"ESTE BLOG É UM ESPAÇO ABERTO PARA A TROCA E SOCIALIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS ENTRE AQUELES QUE AMAM A EDUCAÇÃO".

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS!!!!

Pai....

Eu sou pequeno.

Estou na insegurança dos primeiros passos.

Muitas vezes não consigo expressar o que sinto,

Mas sei do que necessito.

Não me neges a tua paternidade,

Nem a tua compreensão.

Não basta que me aponte o caminho.

Quero que caminhes comigo, passo à passo,

Dando-me tuas mãos.

Não me negue a luz da tua experiência.

Estou começando aprender.

Responde as minhas perguntas,

Não com mentiras, nem com meias verdades.

Fala-me palavras simples,

Do jeito que eu possa entender.

Brinca comigo.

Sê meu herói,

Meu grande amigo:

E me ensinas a bem viver.

Oh! Pai, eu sou criança!

Cativa-me amando-me.

Desejo sentir-me “teu filho(a)”

E ter o tamanho de tuas esperanças,

Obrigado meu Deus

Pelo meu amado Pai.....

TE AMO!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário